Grupo de Teatro da UESPI estreia "Marcas invisíveis"
O evento Vozes Plurais, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, conta com a mais nova montagem do Grupo de Teatro da UESPI...
Aguardamos você para o 8 de Março, com a peça “Marcas Invisíveis”, do Grupo de Teatro da UESPI.
No dia Internacional da Mulher, 8 de março, às 9h, no Mezanino do Palácio Pirajá (Universidade Estadual do Piauí – UESPI), vai acontecer o evento Vozes Plurais, em homenagem às mulheres. O Grupo de Teatro da UESPI vai estrear com novos atores/atrizes, sob a direção de Norma Soely Guimarães, com a peça “Marcas Invisíveis”.
“Marcas invisíveis” traz a história de Norinha, que sonhava encontrar um grande amor, mas antes, seu sonho era se tornar uma artista plástica de nome internacional. Norinha pintava telas coloridas, solares, abstratas e lindas, quando apareceu Camilo, sorrateiro, silencioso, arrebatando o seu coração. Ela se deixa envolver por esse amor que, aos poucos, vai silenciando sua voz, deixando marcas profundas e invisíveis em seu ser. E agora? Como Norinha vai sair dessa cilada? Se você estivesse no lugar dela, o que faria?
O texto é uma adaptação por Norma Soely Guimarães, dos textos: NÃO SE PODE, de Chiquinho Pereira e Lara Coêlho e SEGUNDO ELAS, de Chico Borges.
Direção: Norma Soely Guimarães
Assistente: Chico Borges
Coassistente: Cairo Brunno
Elenco: Poli Rodriguez, Anderson Reis, Josy Mascarenhas, Cairo Brunno, Sabrina VenturinE, Ewerton Moraes e Kallyandro Sávio.
Cenário: Telas de Josy Mascarenhas
Produção: Chico Borges, Taylan Silva, Gleici Silva, Roger Stranger, Hianca Marinho e Sandra Lima
Sonoplasta: Teodoryco Júnior